2.11.06

Escrito a cor-de-rosa



Clara de Sousa revelou-nos que, apesar de muitos esforços da sua parte, nunca foi coitadinha. A jornalista, actualmente a atravessar um período complicado, afirma que os rumores não correspondem à verdade e que, apesar de não lhe agradar a situação presente, já consegue lidar com a triste realidade. “Foi-me muito difícil aceitar que nunca iria ser coitadinha e era horrível ler na imprensa que era uma coitadinha, mas isso nunca foi verdade”. A apresentadora do “Jornal da Noite” acrescenta que, embora tenha contado com o apoio dos amigos e da família, decidiu desistir de ser coitadinha e concentrar-se em atravessar estes momentos com a garra que a caracteriza. “Percebi que não ganhava nada em insistir e ouvia as pessoas a acusarem-me de ser coitadinha. Sofria muito com isso, pois era inteiramente falso”. Clara ainda manifesta a esperança de conseguir vir a sê-lo, mas tal dependerá de condições futuras que estão fora do seu controlo. “Espero conseguir”, diz, visivelmente emocionada, “mas tal dependerá de condições futuras que estão fora do meu controlo”. Clara desculpa-se, dizendo que é tarde e que está bem disposta, embora sabendo que o facto de não ser coitadinha pode prejudicar a sua imagem pública, como já prejudicou a sua vida pessoal. “Sei que muita culpa é minha, mas muita culpa não é minha, também”. E é com a garra que a caracteriza que a jornalista, apresentadora do “Jornal da Noite” da SIC, enfrenta estes difíceis momentos, certa de que, um dia, também ela será coitadinha.

Sem comentários:

Arquivo do blogue