6.3.07

E a Florbela no espírito

Semelhante solicitação deu asas às minhas próprias aspirações:

-----Original Message-----
From: Mory Kunkatano [mailto:extasepleno@voualiejavenho.com]
Sent: quarta-feira, 11 de Maio de 2005 15:11
To: (...)
Subject: publicação

Saravá Are Krishna Tai-chi Fengshui.

A mensagem da minha irmã espiritual Kayte foi-me transmitida por uma onda psicosimbiótica de cristais monoclíticos (ainda estou com azia, mas valeu a pena). Eu também, Mory Kunkatano, escrevi, não um romance, mas uma epopeia, no alfabeto Ayoméne dos antigos Kuekalerta das florestas geladas do Turcomenistão. O tema abordado é muito original. Na Taxxa, a heroína, perde o irmão, Mik Ell, na floresta de neve do quadrante sul 08-tt-XPTO 400 turbo 16v, enquanto colhiam bagas cérise, que nascem apenas ao raiar da primeira aurora boreal do Millennium, eis senão quando... Epá, é uma epopeia, é grande, em Vivaldi 10 sem espaços. De repente eles estão em Nova Iorque e aparece o Woody Allen, mas é complicado explicar. Existe também um elemento erótico muito ousado, porque andava eu muito à minha vontade e descobri uma grande frescura. Comecei a escrever nesta língua estranha mas bela, bela. Fiz arte, eu acho. Sou uma pessoa muito especial, muito ar, muito universal. Acho que isto pode vender bem. E dar um filme. Gostei muito do Titanic, fui muito inspirado. É uma mistura. Tem Paulo Coelho, Cassata Svetana Frambolla, aquele senhor que põe sempre passarada na capa... A vossa empreza é boa? É conhessida?...

Um manifesto de intenções para futuros escritos, porque não.

Sem comentários:

Arquivo do blogue