8.6.07

Já dei


Não quero voltar a dar, não quero receber, não quero falar e, acima de tudo, não quero ouvir - que os meus actos me pertençam só a mim, que as minhas palavras deixem de me escravizar, que o meu espírito paire leve sobre as boas consciências e que, acima de tudo, nunca, mas nunca, as palavras dos outros definam aquilo que eu sou. Já dei. Já recebi a troca. É um ponto final.

I don't wanna give, I don't wanna get in return, I don't wanna talk and, mostly, I don't wanna hear - may my actions belong to me alone, may my words free me from their slavery, may my spirit float amongst the well-intended and, above all things, may the words of others fall forever short of defining me. Been there, done that. That's the end.


(Pintura de Luke Chueh)

Sem comentários:

Arquivo do blogue