22.11.07

Tão cá de casa



Com objectiva (e justa) irascibilidade, Harlan Ellison traduz aquilo que tantas vezes senti ao longo da minha vida profissional - e tenho metade da idade. Declarado, insurgente e pragmático, não deixa nada por dizer.
Gostava de roubar a sua linha de raciocínio, projectar-me no tempo e enfiar alguns fundamentos de política laboral e decência humana no esfíncter de certos cães sarnentos. Em particular de um que me andou a rosnar pretensas obrigações durante anos, à sombra do carreirismo, da inutilidade agressiva e de uma multinacional negligente. Da qual tarde me despedi. Só assim conseguias regurgitar qualquer coisa de jeito, porco. Valente Harlan!

Agora vou medir a tensão arterial e tomar um Valdesper.

(Obrigado por partilhares, Alex)

Sem comentários:

Arquivo do blogue