23.4.08

O sonho de um publicitário



(Livra!)

2 comentários:

um livro sobre evolução disse...

Ainda tenho pesadelos à conta de um outdoor gigante que esta marca tinha (tem?) no cimo da Av. da República, em VNGaia!!!
Para mim, é motivo suficiente para jurar que nunca comprarei nas suas lojas.

.. pena que não haja uma escala de valores de poluição visual... Era uma multazinha para a MM, sefaxavor!

João disse...

Porque és uma alma sensível, minha linda. Não te vejo a ir à MM e a ser esmagada por um casal arraçado de farinheira, co'seu fato-de-
-treino em polyester domingueiro a rebolar no cio para cima dos DVD em promoção. O público-alvo destes
anúncios deve estar a resfolegar de tanto rir. Eu também ri, claro. Mas eu não sou uma alma sensível, e até aconteceu já ser entalado na coisa má. Salvo seja.

Arquivo do blogue